28 janeiro 2012

Baladinha e Galochas

Finalmente Sabado! Pra alguns balada é a LEI desse dia de semana (não estou inclusa, mais me interesso pelo assunto). Eu fui apenas em 2 baladas na minha vida inteira, e fiquei meia horrorizada. Hahaha, na verdade eu adorei o ambiente, as músicas, os drinques, mais reparei que as meninas usam saias e vestidos extremamente curtos. Não sei se curto é a melhor palavra. Parecia que o numero de roupa delas era 3 vezes menos que o apropriado pra elas, haha, e pra piora, as roupas eram muito justas. Eu adoro roupinhas curtas, mais acho que o conforto e a privacidade (haha) é muito conveniente nesses lugares. Andei pesquisando alguns looks de balada pra mostrar que roupas Curtissimas nem sempre são a melhor opção.





 
Roupas da Abbey Dawn da Avril Lavigne, para as mais rockers.


E os que eu mais gosto! Delicados, chiques e da pra usar na balada, com um belo saltão, ou em qualquer evento. O mais legal é que DA PRA USAR SIM, de dia e de noite!



Mudando de assunto... todo mundo tá falando, que o verão tá ai, e é praia, sol e tal... Mais aqui em São Paulo, não é bem assim não! Anda chovendo demais e ensopando sandálias, tênis, botas, tudo! Andei pensando... Vou arrumar uma Galocha! hahaha. Rola até aquele preconceito né, "Nossa ela tá de Galocha". Mais gente é tão pratico quando chove, fora que é super estiloso!

Coleção Melissa 2011


São muito OUSADAS, hahaha, mais eu usaria sem problemas. Pra quem gosta de cores mais fofas:
Foto retirada do site Galochas Online

É isso queridas e queridos! Lembrando que eu sigo, quem me segue. Tenho o Link-Me, que vocês podem colocar no blog. Quem tiver também, me avisa que eu coloco aqui. Lembrando, me visitem no Star Dolls do Shoes and Tears!
Beijos galera! Bom Final de Semana.




Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

  1. To seguindo de volta flor :) Tenho uma galocha igual da ultima foto, muda a estampa, e Melissa ah sou viciada. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Galochas são realmente úteis!
    Mas confesso que ainda não as acho atraentes! Bem que poderia ter uns modelos mais bonitos e usáveis né! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. muito linda as galochas
    amei o seu blog
    se puder passa lá no meu

    http://www.senhoritaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post. Os vestidos românticos são uma graça. Quanto às galochas, é possível criar looks bacanas com elas. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro galochas, amei tudo!!! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vestidos são muito lindos! E as galochas também , pena que é raro se ver. Eu só acho que as fotos poderiam ser um pouco maior sabe? (:
    xoxo
    www.coturnorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma capa de chuva e confesso q já tive vontade de usar galochas... mas se a capa de chuva nunca foi usada, pq compraria uma calocha? Hahaha...

    Balada de verdade dessas q o povo vai pra pegação fui uma vez.. e não volto. O meu negócio é ir pro barzinho com o namorado e ficar por alí, conversando e dando risada =P E preso muuuito conforto nessas horas.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. oi amore , vim retribuir a visita , amei o post sobre as melissas adoro !!! bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Adooooorei as galochas....usaria boa parte delas.
    Beijo grande
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  10. Oii Flôr!
    Ameeei o seu blog !

    Galochas sãaao liindas ! amei

    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito obrigada então, rs
    pode ser pqeno, Bjuss

    ResponderExcluir

Só comente se leu o post.
Ctrl C + Ctrl V não sera respondido.

Obrigada pelo comentário, em breve responderei!