31 janeiro 2012

Sorteio de Adesivos

Olá pessoas. Eu ando encantada com o blog. Esta tudo dando muuuito certo! Ja tenho 500 visitas em menos de 1 semana de blog! Ja consegui dois Parceiros. E o Daniel Adesivos disponibilizou cinco opções lindas de Adesivos pra vocês! Bom aproveitando o embalo, vou mostrar liiindos cômodos enfeitados com Adesivos.
Eu fiquei encantada, como o adesivo de parede, transforma um lugar.


Lembrem-se do SORTEIO de CINCO ADESIVOS QUE JA ESTA ROLANDO! :)










































Lembrando que o Daniel Adesivos, aceita encomendas por fora. Exemplo, você gostou de algum adesivo que você achou na Internet, mais não tem no site dele. Você manda por email ;)


Lembrem-se do SORTEIO de CINCO ADESIVOS QUE JA ESTA ROLANDO! :)
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR



Comentários
47 Comentários

47 Comentários:

  1. Realmente dão up no local e fica com o seu jeito, tipo que exclusivo. Adoro esse tipo de decoração.
    Beijos.
    Está rolando sorteio lá no blog, adoraria que você participasse.
    http://shakethisglitter.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos são lindos. Acho uma ótima opção pra mudar o ambiente. To doida por um, mas ainda não me decidi!!!

    Que ótimo que o blog está dando certo, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eles valorizam demais os ambientes. Tem sorteio aqui também, já se inscreveu? Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  4. Amo adesivos de parede, e quero muito colocar um no meu quarto. Já estou participando do sorteio.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. love your blog!! if you want follow me on google friends and i will be happy to follow you back <3
    xoxo
    a_c'est moi
    lamodeouicestmoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o teu cantinhoo!!
    Pra se afiliar é muito fácil, é só ter uma elite de afiliados e me linkar nela... Assim, que tu me linkar é só me avisar pra eu fazer o mesmo... Se não sabe como criar uma elite de afiliados consulte esse tutu: http://www.mycandyspace.blogspot.com/2012/01/elite-de-afiliados-no-blog-tutorial-de.html

    Beeijoooss...

    mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens amore. que lindo, adoreiiiii essa decoração..

    Amei vc no meu blog
    to seguindoo, me segue tbm heim :)
    Bjocas
    Gi ;)

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho um adesivo desses em uma das paredes do meu quarto.
    É um poste de luz com uns gatinhos e passarinhos...MAAAAAS.. mudei o guarda-roupa de lugar...e onde ele foi parar? É! Na frente do adesivo... hahahahaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei os adesivos! Parabéns pelo sucesso e obrigada pela visita...acompanharemos seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ola flor
    agradecemos a visitinha e o carinho! Ficamos mt felizes!
    Parabéns pelo sorteio e pelo sucesso!!!!
    Saiba que responderemos seus comentários com outro comentário no seu blog! esperamos suas visitinhas por la e visitar mt por aqui tmb!
    Bjinhoos
    Alyne e Érika

    ResponderExcluir
  11. Oi Natália... Retribuindo sua visita ao ZaaKar.com, aqui estou! kkk' :)

    Já estou seguido ok! Obrigado por seguir o meu Blog! E fica de olho por que o Aniversário do Blog tá chegando e vai rolar uma Mega promoção! E nessa quinta, vai rolar quadro novo no blog! Ficaria muito feliz se você desse uma olhada!

    Bjoos,
    R. S. Pereria - ZaaKar.com

    http://zaakarcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. super legal o sorteioo! adorei sua visita lá no blog, estou seguindo de volta! beijão
    www.thefashiontape.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Natália :)
    Vim aqui retribuir a sua visita ao Chiclete. Muito obrigada! E volte sempre ;)
    Ahhh difícil escolher o mais bonito né? Adorei os da cozinha!
    Já estou participando do sorteio..vai que a sorte bate na porta,né?
    Parabéns pelas suas conquistas!

    Um beijo,
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei me coçando aqui p partifipar..mas nunca participei..pq sempre precisa de alguma coisa relacionada a facebook e ai pra mim nao da certo...mas adorei o blog!!JA vou seguir
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pois me explica so oq eh aquela parte q diz assim
    Cole aqui aonde você colocou o Banner do Sorteio
    nao entendi ahhahaha(sou meio lerdakk)
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii floor! adorei seu blog, super lindo!

    já estou seguindo aqui, e ficaria mto feliz se vc seguisse meu blog tb :)

    Beijinhos :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. \coloqueiiii owwwwwwwwwww queria tanto ganhar...eu tava afimd comprar um adesivo de parede so faltava o din din kkkkkkkk tomara q eu ganhe!a vc falou q o sortei eh semana q vem entao eh dia 7 e nao 27...correto?rsrsrs
    beeijos(ja estou ansiosa kk)
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindos desses adesivos. Super criativos os da privadas infantis.

    Obrigada pela visita e já estou seguindo aqui, ok. Amanhã faço uma postagem do sorteio e venho aqui participar, ok!

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vou participar, acho super fofo! Quando reformar meu quarto ou mudar casa, vou aderir adesivos. Vai ficar um charme (bem, eu espero né)

    Beijos
    hannets.blogspot.com
    (já estou seguindo rs e sucesso, você vai longe :*)

    ResponderExcluir
  20. Floré participando do sorteio e mudei o banner :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando e gostaria de ganhar de aniversário *-* dia 05 é o meu >.< Boa sorte pra mim, então! rs

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Flor tem selinho para você lá no blog.
    Beijos.
    http://shakethisglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoroooo sorteio, tudo de bom. Flor, adorei seu blog e jah estou seguindo.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Aii que odioooo Natalia...tow p num participar mais!Eu nao entendo nada..banner...qual q diferença...oq ser isto??kkkkkkkkkkkkkkkkkk Como q faço....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Que lindos! Decoração super digna no ambiente, amei!

    bjks
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  26. QUE LINDOS FLOR, EU GOSTEI BASTANTE, ELES DÃO UM UP NO AMBIENTE NÉ!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Mudei...srrsrrsrsrs
    abafa o caso!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Oi, querida!!!
    Primeiramente, obrigada pela visitinha e por seguie meu blog. Estou aqui retribuindo a visita e já participando do sorteio. Ainda não cumpri a regrinha do banner porque estou no celular, mas assim que chegar em casa, cumprirei.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  29. Ahh gatan, que bom que seu blog tá dando super certo assim logo de cara.
    Os adesivos são lindos!


    xx

    ResponderExcluir
  30. Muda bastante mesmo, e é uma forma super fácil de mudar a decoração.
    Ameei esses de cozinha.

    To seguindo, ameei teu blog. Obrigada pela visitinha ;)

    beeijo

    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adesivos de parede são maravilhosos!
    Estou me mudando para um apê novo e pensando seriamente em colocar alguns na parede, só para não pintar a parede. (:

    Vou participar agora mesmo do sorteio!

    Beijos!
    http://liihcoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. oii linda; obrigada pela visita! estou te seguindo tb!
    adorei o seu blog e ja estou participando do sorteio (:

    no meu blog tb está rolando um sorteio; confere aqui e participa ;) http://uzeabuze.blogspot.com/2012/01/sorteio-lenda-da-sereia.html

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!!

    Obrigada pela visitinha no BomBoneca!!

    Tem 4 sorteios rolando lá!

    www.bomboneca.blogspot.com

    Bjs...

    Aline.

    ResponderExcluir
  34. Nossa que showw!!
    Adorei os exemplos...puxa, é o que sempre digo: os detalhes é que fazem a diferença!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  35. Adoro seu blog! PARABENS!

    ResponderExcluir
  36. Oi Nat,tudo bem? Mas eu já estou te seguindo. ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  37. Cada adesivo mais lindo que o outro, bjs...

    ResponderExcluir
  38. Olá querida
    adorei o sorteio e vou participar
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Queridissima! Adorei te conhecer!



    Um beeeeeeeeeeeijo

    Luana.

    ResponderExcluir
  40. Linda acabei de responder seu email (:

    beijus!

    ResponderExcluir
  41. Os adesivos estão com tudo em decoração!
    Adorei esses, estão lindos!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Hey dear :)
    Thank you so much for visiting me and your nice comment :)
    kisses

    ResponderExcluir
  43. Oiie, viu Natália, só passei para te dizer que eu já consegui fazer a caixinha do link-me
    pode colocar ele no seu blog agora
    e muito obrigada ,,,,
    Beijossss

    ResponderExcluir
  44. Dá um toque muito especial realmente!
    VOU ME JOGAR! haha
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeeeijos flor!

    ResponderExcluir
  45. Que lindos!

    Adorei seu blog... ele é lindo!!!
    Já estou no quadrinho de seguidora----->
    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Viu, eu adorei os adesivos. Serio eu me encantei com esses adesivos, por isso que queria participar daquele sorteio. vai que eu ganho não é? Mas eu posso te pedir um favor?

    Como você sabe meu blog é de humor e grande parte dos meus visitantes são meninos. Eu posso ficar sem colocar o banner?

    Italo - Fique com Deus

    http://abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Nat, é o Daniel que coloca os adesivos no cômodo que nós pedimos ou nós pode colocar?

    ResponderExcluir

Só comente se leu o post.
Ctrl C + Ctrl V não sera respondido.

Obrigada pelo comentário, em breve responderei!